Frete fixo 9,90 Sul e Sudeste, 15,90 Demais regiões!
Trocas e Devoluções

>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO <<

No intuito de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃOI MIDDI 

Você pode trocar ou devolver os itens comprados em nossa loja online em até 7 dias úteis após recebê-los, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, todos os acessórios, tags e embalagem original, e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

PROCEDIMENTO DE TROCA:

Para trocar um produto, entre em contato pelo WhatsApp (48-99195-0001) ou por e-mail (contato@middi.com.br) dentro de 07 dias úteis, informando o número do pedido e o item que deseja trocar. Após análise, forneceremos um código de postagem reversa para a devolução sem custo adicional. O frete de reenvio da nova mercadoria ficará por conta do cliente. 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com a sua compra, mas caso você se arrependa da compra de um produto pelo nosso site ou por outra forma online, saiba que você tem o direito de desistir em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Você pode entrar em contato através do e-mail contato@middi.com.br ou pelo whatsapp em (48-99195-0001) e nos devolver o produto dentro desse prazo. Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta, exceto em casos de defeito de fabricação.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DA PEÇA: 

Em caso de defeito de fabricação, envie fotos ou vídeos comprovando o defeito para o e-mail contato@middi.com.br ou pelo whatsapp em (48-99195-0001). Após análise, arcaremos com as despesas de frete e faremos o reembolso do valor do pedido.

RESSARCIMENTO DE VALORES:

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, após a chegada do produto em nossa sede e análise de suas condições.

– Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– Pix, Transferência e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

REQUISITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

Para realizar troca ou devolução, observe os seguintes requisitos:

- Etiqueta MIDDI intacta;

- Etiqueta da marca da peça intacta;

- Produto sem uso, lavagem ou danos;

- Bojo não pode estar danificado, (enviar em embalagem que não amasse o bojo)                   

- Nota fiscal ou declaração de conteúdo (original ou cópia);

- Embalagem original não danificada.

- Produtos enviados como BRINDE ou PRESENTE devem obrigatoriamente ser devolvidos caso seja solicitada a devolução do pedido. Caso não ocorra a devolução desses produtos, o valor correspondente ao produto-brinde será cobrado no momento do estorno.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES:

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@middi.com.br ou pelo telefone (48) 99195 0001 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30).

O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 90 dias a partir da data de emissão.

Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS OU TRANSPORTADORAS:

Em caso de devolução por parte dos correios ou transportadoras, alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento do valor do pedido junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por transferência ou pix). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

ATRASO NA ENTREGA:

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 2 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte das transportadoras. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@middi.com.br ou pelo telefone 48 99195 0001, (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30).

Meu Carrinho

Continuar Comprando