GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;
2. Após feita a solicitação pelo Whatsapp (48) 99195-0001 ou pelo email: middi@middi.com.br; disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios e nos enviar sua devolução, livre de custos;
OBS.: Se a compra foi elegível a FRETE GRÁTIS, o frete da devolução do item/itens fica por conta do cliente. Itens da SALE, o frete fica por conta do cliente.
3. Não aceitaremos a devolução de produtos:
a. Sem estar em sua embalagem original ou sem etiquetas e lacres íntegros;
b. Peças com indícios de uso;
c. Peças sujas, danificadas ou de alguma forma não em estado original.
Caso os produtos venham com acessórios ou presentes, estes também deverão ser devolvidos para que possamos fazer o reembolso.
4. A MIDDI irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.
5. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão; O valor do frete não faz parte da garantia e não é reembolsável.